Supervisor(a) de Centro de Montagem - São José dos Pinhais (PR)

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

 

  • Supervisionar um grupo multifuncional de trabalho para acompanhamento dos índices e resultados requeridos, e atuar nas correções dos desvios;
  • Liderar a operação, garantindo níveis de estoque de conjuntos montados, disponibilidade de equipamentos e contingências, para atendimento ao programa das montadoras;
  • Controlar níveis de estoque de componentes para montagem, bem como realizar a programação desses insumos;
  • Garantir aplicação e atingimento das metas estabelecidas nos indicadores da unidade;
  • Interagir com cliente e fornecedores em problemas de média/alta complexidade, buscando suporte da liderança quando necessário;
  • Identificar atitudes contrárias ao interesse da empresa que possam interferir no ambiente de trabalho, reportando ao superior imediato e disparando ações que assegurem a tranquilidade do grupo;
  • Monitorar qualidade no processo produtivo;
  • Participar das reuniões de Subcomitês, CIPA, e demais reuniões de trabalho, liderando a equipe para os objetivos e resultados esperados;
  • Realizar acompanhamento e acerto do ponto de seus funcionários, bem como, interagir com RH e Departamento Médico, para apontamentos / conhecimento, de funcionários com histórico de ausências;
  • Garantir conscientização dos colaboradores no Sistema do Meio Ambiente, e de Prevenção de Acidentes, através da aplicação de ferramentas (DDS, práticas seguras, etc);
  • Garantir certificações da unidade, tais como, mas não se limitando IATF, ISO 14.001 e ISO 45.001, bem como certificações exigidas pelo Cliente (VDA); 
  • Garantir acuracidade no inventário dos materiais, buscando solucionar eventuais divergências com rapidez; 
  • Atuar no levantamento de necessidades para investimento, bem como garantir sua aplicabilidade na unidade quando recursos aprovados. 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Formação superior completa ou em curso: Administração, Engenharia de Produção, Mecânica, Automotiva ou áreas correlatas; 
  • Inglês Intermediário será um diferencial; 
  • Experiência na gestão de pessoas em multifunções, gestão em processos produtivos, conhecimento de sistema da Qualidade, rotinas administrativas e fiscais; 
  • Desejável conhecimento em SAP; 
  • Autonomia para delegar atribuições aos seus liderados e resolver situações diversas de média/alta complexidade. 


BENEFÍCIOS

 

  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale alimentação;
  • Cesta de final de ano;
  • Reembolso ótica e ortóptica;
  • Auxílio medicamento;
  • Auxílio creche;
  • Desconto pneus;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Kit escolar;
  • Brinquedo
  • Salário compatível com o mercado;
  • PLR

 

LOCAL E MODALIDADE DE TRABALHO

 

Cidade: São José dos Pinhais (PA)

Modalidade: Presencial 


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Informações Gerais

Modalidade Contratual
Presencial

Período de Publicação
1 Dia

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